Pesquisa no Blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

AVANTE VINGADORES (CARALHADA) Olhem os comeciais do Super Bowl

Salve nerdaiada



Todos sabem Os Vingadores é o filme nerd mais esperado de todos os tempos do ano. E os caras do RPG Massacre também estão acompanhando cada passo, (menos quando scarlett johansson vai ao bannheiro... pena). Enquanto agente fica aqui vendo os comerciais do Neymar, la nos States, os caras viram o comercial dos Vingadores no Super Bowl. Confira ai porra, hahahahah !!!!!




Caralho muito foda, é de encher os olhos!!!!!!!!!! O que, passou muito rápido??? Então olhem as fotos:


"Como é raro a "cota de negro" ser o líder, então eu sou o pica-grossa do filme."

"É mesmo!!!!...Eu queria ser o pica-grossa aaaaahhhhh : ("

Qual é, tudo mundo sabe que eu sou o pica grossa do filme!!!

"é mesmo, por quê???"

"Olha minha armadura!!! Chupa Nick Fury

"Então não me dizer que eu sou a gostosa do filme???" "OOOOBVIOOOO (punheteiros de plantão!!!!"

Olha o Thor no estudio sem duble!!!!

"Vai Curinthian!!!!!!!" 

Protege a Viuva Negra, Capitas!!! Porra tem falar tudo nessa merda!!!!!!

Onde ele está de pé???????


Se fudeu Capitas hahahahah!!! "Morfeu FDP"

Eita caraio, agora sim estamos conversando!!!!!!!!!!!

Porra!!!!!! Acho que essa cena do filme vou me cagar todos!!!!!!!

Morfeu não pode ver essas coisa que ele se caga todos!!!


"Quem é o líder???", "Eu", "Eu", "Eu", "Eu", "Eu"..."fodeu tudo!!!"
 
"Eu não posso líderar, aposto que não estou tão poderoso quanto nos quadrinhos!!!!

Viuva: "Eu não posso líderar, sou a gostosa do filme!!!". Capitas: "Eu líderar? Mas eu não sou o pica mucha do filme???"

"Voce é o pica-grossa do filme???"

É claro que sou, ce não viu a foto que o Morfeu se cagou??? (Quantas vezes vou ter que repetir isso?)" 
"HULK TEM PICA MAIOR QUE TODOS!!!!!!!!!!!"

"Carai.. FUDEU!!!"

Avengers Assemble (falta pouco)
Fantástico!!! Falta pouco, logo, logo, vamos descabaçar vendo o primeiro filmes de Supergrupos descente (Chupa Liga da Justiça)... Espero!!!!!

Um abraço a todos!!!!

Fonte: http://www.actionsecomics.net/2012/02/imagens-do-video-os-vingadores.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário