Pesquisa no Blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Expectativa Para os Filmes de Nerds de 2014, por Mestre Morfeu!!!!!!!!!

Salve Nerdaiada


Finalmente vamos ver os filmes que vão rolar nesse ano. Já adiantando, não tem muitos filmes que eu esteja "doido" para ver, o que é interessante, pois talvez eu possa me surpreender com alguns filmes... Ou não!!! Em fim, bora xingar esse role...




Uma Aventura Lego




Comentário: Um filme de humor nerd é sempre bacana. Não assisti nenhum filme lego, mas costumam ser bem elogiados. Algum momento da minha vida vou ver esses desenhos!!!


Data de Estreia: 7 de Fevereiro.

Expectativa: Parece divertido

Vou ver no cinema: Não

Robocop




Comentário: Finalmente o filme do Padilha. Tenho lá minhas dúvidas sobre a autonomia do Padilha nesse filme, mas independente disso, pelo trailer parece que o filme terá o roteiro bem organizado entre os personagens e respeitando o clássico. Talvez o personagem que menos chame atenção seja o próprio Robocop... Pelo menos tem a frase clássica... "DEAD OR ALIVE YOU COME WITH ME"!!!!

Data de Estreia: 21 de Fevereiro

Expectativa: Vai ser legal

Vou ver no cinema: É logico!!!

300 a Ascensão de um Império



Comentário: Cara, acho que esse filme é mais do mesmo. O primeiro filme foi baseado no quadrinho do Frank Miller, eu curto, mas como não existe um segundo quadrinho para se basear o segundo filme, ou seja, enche linguiça!!!!!! Ainda assim, se tiver a mesma qualidade das cenas de ação do primeiro, já vai valer perder uma hora e meia de filme!!!!

Data de Estreia: 07 de Março

Expectativa: Mais ou menos

Vou ver no cinema: Vou por que eu sou besta!!!

Need for Speed






Comentário: Não sou muito fã de filmes de carro, muito menos da franquia Velozes e Furiosos, espero que Need For Speed, se torne uma franquia mais descente que seu concorrente.

Data de Estreia: 14 de Março

Expectativa: Espero que seja bom.

Vou ver no cinema: Não

Noé




Comentário: Então... Russel Crowe pra mim é sempre o Gladiador (já vi esse filme antes), e esses filmes de catástrofes climática, você espera o filme todo para ver uma cena legal de trinta minutos, e acaba com um beijo FFF (Final Fácil Feliz). 

Data de Estreia: 21 de Março

Expectativa: Acho que vai ser um daqueles filmes que se eu não assistir, não vai fazer diferença na minha vida.

Vou ver no cinema: Não.

Capitão America 2 Soldado Invernal





Comentário: Porrrrrra meu, esse é o único filme de super herói que me deixou empolgado para assistir. De fato, se eu fosse narrar uma aventura do Capitas, realmente seria esse tipo de aventura que eu apostaria (to contando os minutos para ver)!!!!!

Data de Estreia: 11 de Abril

Expectativa: 100 %

Vou ver no cinema: Na estréia.

Espetacular Homem Aranha 2







Comentário: Assim como o anterior (ou melhor) as cenas de ação estarão do Caralho!!! Com várias cenas e efeitos fodas, mas com aquele roteiro de bosta!!! Já fizeram um filme do Aranha com vários vilões e vocês já viram no que aconteceu!!!... Bem, vamos ver que merda dá!!

Data de Estreia: 2 de Maio

Expectativa: Filme médio, igual o anterior.

Vou ver no cinema: Vou por que sou um nerd punheteiro.

Godzilla






Comentário: Holoco!!!!!!!! Esse ai eu suspeito de ser o melhor do ano. Não por que eu esteja na vibe do Pacific Rim, mas de fato, parece que esse filme está respeitando o clássico, e que dessa vez o bicho vai estar grande!!!


Data de Estreia: 16 de Maio

Expectativa: Vai ser fodástico

Vou ver no cinema: Já estou lá!!!!!

X-men - Dias de um Futuro Esquecido





Comentário: Finalmente nesse filme terá o que todos os nerds gostariam de ver nas telas... As Sentinelas. Porém, até agora em nenhum dos trailers saiu as Sentinelas : ( ... Já to vendo discussões na net falando que esse filme tem potencial de ser o melhor filme nerd, mas que possivelmente não será... Espero não ter que concordar com essa argumentação!!! 

Data de Estreia: 23 de Maio

Expectativa: Não sei, mas espero que seja bom.

Vou ver no cinema: Opa, é nois!!!!!

Transformers 4: A Era da Extinção.




Comentário: Então... Bobôs, explosões, robôs, explosões, robôs, explosões, robôs, explosões, robôs, explosões, robôs, explosões, robôs, explosões, robôs, explosões!!! Em fim... É isso ai.

Data de Estreia: 18 de Julho

Expectativa: Mais do mesmo.

Vou ver no cinema: Estou com preguiça.

Planeta dos Macacos 2 - O Confronto.





Comentário: Embora o primeiro filme tenha sido médio, ainda assim, achei interessante que exploração outro aspecto do cenário, e esse filme parece que vão dar continuidade a essa ideia. O bom é tiraram o James Frango Franco, e colocaram o Gary Oldman.

Data de Estreia: 25 de Julho

Expectativa: Parecer legal

Vou ver no cinema: Talvez.

Guardiões da Galaxia



Comentário: Esse é a grande incógnita da Marvel, considerando o padrão de qualidade da Marvel, o filme vai ser bom. Mas tem personagens desconhecidos, alguns atores relativamente desconhecidos, não sei. Não fede, nem cheira. 

Data de Estreia: 1 de Agosto

Expectativa: Curioso

Vou ver no cinema: Vou

Tartarugas Ninjas



Comentário: Resgatar as tartarugas não é uma tarefa fácil, convencer essa nova geração que tartarugas mutantes no esgoto de Nova York (faz todo sentido, né?), são legais pra caramba, vai dar um puta trabalho. Eu tinha gostado da versão em computação gráfica que eles fizeram em 2007 (Tartarugas Ninjas o Retorno), mas não investiram muito na ideia.


Data de Estreia: 8 de Agosto

Expectativa: Parece legal

Vou ver no cinema: Vou

Sin City 2: Dama Fatal



Comentário:
Cara sou fã de Frank Miller e dos quadrinhos Sin City. Claro que vou ver.

Data de Estreia: 4 de Outubro

Expectativa: Cadê o trailer???

Vou ver no cinema: Vou sim.

Interstellar



Comentário: Filme de ficção cientifica do Nolan. Depois da trilogia do Batman, qualquer filme do Nolan gera uma puta expectativa. Eu não sou desses, prefiro esperar os trailers saírem para ter mais base para afirmar.


Data de Estreia: 7 de Novembro

Expectativa: Curioso

Vou ver no cinema: Talvez

Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez.



Comentário: Tá na hora de Smaug foder a porra toda!!! Em Dezembro veremos a chuva de fogo do dragão. Conforme a expectativa gerada pelos filmes anteriores, parece que finalmente veremos o poder destrutivo de um dragão clássico (espero pelo menos... To confiando hein titio Jackson). Já estou com meu escudo e lança para enfrentar saporra!!!

Data de Estreia: 19 de Dezembro

Expectativa: Porra puta que pariu esse filme vai ser foda pra caralho.

Vou ver no cinema: AVANTE ANÕES!!!

Espero que tenha curtido, vamos aguardar, e os filmes que forem ruins, vou xingar!!!!!!

Um abraço a todos!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário