Pesquisa no Blog

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

TOP 5 Melhores filmes de SUPER HERÓIS de 2013

Salve Nerdaiada


Finalmente vamos discutir sobre os melhores filmes de super-heróis de 2013. Talvez os resultados não sejam satisfatórios para muitos, mas é o que tem pra hoje hahaha... Bora dar pedrada nos filmes!!!!!!!


5- KICK-ASS 2



Crítica: Não fiz.
Nota: 6

Comentário: Admito que eu teria que assistir de novo para ter certeza se o filme é ruim ou se foi eu que não gostei!!!
De fato fiquei tão broxado que nem tive moral de fazer a crítica, embora estava com mo expectativa. Vou tentar explicar, no primeiro filme havia um respeito e uma proximidade aos conceitos dos quadrinhos, porém eles cagaram no jetpack... Tudo bem, foi para ter um FFF (Final Fácil Feliz), foi uma jogada comercial que não chega a desmerecer a qualidade do filme. Já no segundo, o filme inteiro fica no clima do "jetpack", o que caga o filme todo. Diminuíram a censura, então ficou tipo um "Malhação de Super-Heroi". O atores estão bem, mas o roteiro não ajuda, pelo menos tudo que eu tinha gostado do segundo quadrinho, não tem no segundo filme.


4- HOMEM DE FERRO 3



Crítica

Nota: 8

Comentário: Se hoje fosse dar nota de novo, daria uns 7,5... Ok, o filme da armadura de chocolate branco é bom, mas é desrespeitoso. Ele rendeu um puta bilheteria, mas não pela qualidade do filme e sim pelo marketing. Fico mais revoltado quando revejo os anteriores e relembro o quão bom eles são, e nesse terceiro que mudou o diretor, fico impressionado como eles conseguiram cagar tudo!!! 
Mudar o conceito do personagem de quadrinho no cinema, até tudo bem, é inevitável. Mas desrespeitar a própria cronologia cinematográfica, é ofender minha inteligencia!!! 

3- WOLVERINE IMORTAL



Crítica

Nota: 8


Comentário: Esse filme está muito bem feito, mas eu teria finalizado na luta com o Shingen Yashida, depois disso é uma sessão de cagadas, até os ninjas que tinha tudo para dar certo, não foi tão legal assim!!!!! Contudo, acho que esse filme é o mais próximo do conceito do Wolverine, e os caras já estão planejando próximo, vamos torcer para que melhore.
PS: Ainda estou esperando a versão com sangue em DVD (bolado)!!!!!!


2- HOMEM DE AÇO



Crítica

Nota: 9

Comentário: O personagem foi praticamente reinscrito por Snyder. O filme tem vários pontos bons, eu diria que - fora a franquia do Batman - é o melhor filme da DC. Mas o único erro do filme, foi o mais grave... O risco de descaraterização do personagem!!! De fato o Super é um personagem difícil, é um clássico, e o conceito do personagem deve ser respeito. Bom, o diretor mesmo disse que o personagem não está pronto, e que precisaria de mais um filme... É, esse problema pode ser corrigido no próximo filme... Ou não, eles podem simplesmente continuar as cagadas!!! 
Mas fora esse problema grave, o filme é bom rsrsr!!!! 

1- THOR 2 O MUNDO SOMBRIO



Crítica

Nota: 8,5

Comentário: Você devem estar se perguntando do "por que o Thor 2, que teve uma nota inferior ao Homem de Aço e está em primeiro lugar???" 

De fato admito que o Mundo Sombrio não é lá o filmaço, mas considerando o que já foi discutido anteriormente, Thor 2 é um filme respeitoso!!!!!... "Haam, como assim???"
Nessa sequencia, foi mudado o diretor, mas mesmo o diretor deixando sua marca, ele respeitou todos os elementos do filme anterior (roteiro, personagens, visual e etc...). Talvez concordo que falta muito do Thor dos quadrinhos, de fato, mas minimamente o conceito do personagem está lá!!!

Então num ano que conseguiram cagar ou agredir os conceitos dos personagens, eu coloco Thor 2 em primeiro lugar devido ao respeito que há no filme (Vão me xingar muito por isso rsrsrs)!!!

Mas não entrem em pânico, não é um ano perdido...

BÔNUS - CIRCULO DE FOGO



Crítica

Nota: 10


Comentário: "Mas esperai, não é um filme de super-heróis!"... Não, mas esse filme tem toneladas de referência Nerd e RPGistica. Ultraman, Super Sentais, Megazods, Evangelion... Esse filme é simplesmente uma homenagem a todas essas séries tão marcantes em nossa vida.
Fora que dentro da linguagem RPGistica de mechas, esse filme é o que tem o cenário mais apropriado para jogar.

Ouso dizer que é o melhor filme de Nerd do ano!!!... Quem nunca quis jogar com um mecha???

Bom galera, essa foi minha lista!!! Postem ai sua lista dos melhores filmes do ano.

Um abraço a todos e boas festas!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário