Pesquisa no Blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Top 5: melhores vilões do cinema???

Salve Nerdaiada
CARALHO!!!Alex Ross sempre surpreende!!!
Tem sempre alguns vilões em alguns filmes que mesmo depois de um tempo, ainda continua em nossas lembranças, e as vezes chamam mais atenção do que os próprios heróis!!!!!! Alguns até arriscam dizer que um "bom herói, tem um bom vilão”... Bom, tem muitos vilões fodas, é até difícil para mim escolher os 5 melhores!!! Mas como o blog é de RPG então vamos escolher os que melhor se encaixa em uma partida RPGistica

5-AGENTE SMITH

Eu, mais eu, mais eu, mais eu, mais eu, mais eu, já da para jogar RPG!!! Mas quem vai ser o mestre, eu ???
Hugo Weaving interpretou tão bem o Agente Smith que roubou a cena na trilogia Matrix! Sempre que vemos o ator em outro final, rapidamente pensamos "olha o agente Smith". Um personagem com diálogos megalomaníaco, insistente, não morre e se multiplica é o Pdm perfeito num jogo de RPG!!! Eu apoio.

4-MAGNETO

"Olha voce levitando da cadeira!!!!"
Quem nunca quis ter os poderes do mestre do magnetismo??? Isso mesmo, Ian Mckellen interpretou mais um personagem de "responsa" e as vezes quase ti convence com seus poderosos discurso!!! Não podemos desconsiderar o bom trabalho de Michael Fassbender que também honrou o personagem.

Olha o titio Gandalf fantasiado de Magneto:


Michael Fassbender  também não fez feio:

 
3-TYLER DURDEN

Tyler Durden é foda!!!
Brad puto Pitt pirou em Clube da Luta, interpretando o pirado, revolucionário, genial, anarquista e terrorista Tyler Durden. O personagem crítica a sociedade de uma forma que ti convence que o mundo é um merda e devemos sair por ai explodindo tudo!!!!!!...Calma eu não explodi nada, mas deu vontade (to puxando muito o saco do Brad Pit nesse blog, tenho que parar com isso)!!!!


2-CORINGA

Se o Coringa morrer, o Batman também morre!!!!
Esse é um dos casos que devemos refletir sobre, será que os heróis com mais sucessos são aqueles com melhores vilões??? O coringa sempre é bacana, nunca falha. Nas principais histórias do Batman os roteiristas sempre botam o coringa ja para garantir!!! Nos filmes não é diferente, não importa os atores ou diretor, o Coringa sempre rouba a cena!!! 


1-DARTH VADER
"Junte-se ao lado Negro da força, sssssssshhhhh- aaahhhhhh (asma)
Bom nesse cara é certeza, o motivo do sucesso dos clássicos Star Wars é o fodão Darth Vaderrrrrr. Cara, to a jornada do personagem é fantástica, coerente e é bem estruturada. Até hoje quando se fala em Star Wars já faz lembrar duas coisas:




porra até me arrepiei escutando isso!!!!!
.
.
.
.
.
.

.
Acha que acabou ...
BONUS -GYODAI

Gyodai, Gyodai, Gyodai, Gyodai,
O monstro mais filodaputa de todos!!!!! Sempre que os Changeman matavam um monstro aparecia o Gyodai aparecia do nada e atirava um raio laser no monstro morto e ele ficava gigante fodendo os heróis. Isso acontecia em todos os episódios, o que nos leva algumas questões: Se os caras ja sabia o que o Gyodai ia fazer, por que não matavam logo ele ??? Se o Gyodai crescia os monstros, por que os Monstros já não chegavam gigante nas lutas??? Se o Gyodai era poderoso, por que os Changeman nunca faziam uma armadilha para o Gyodai ??? Se o Gyodai só pode crescer os monstros assim que tiverem morrendo, quando os monstros enquanto gigantes estiverem morrendo, por que o Gyodaido não da um segundo disparo para crescer mais ainda os monstros??? Se o Gyodai  ressuscita os monstros quando ele esta morrendo, por que ele não faz isso sempre deixando os monstros infinitos??? 

ahahahahaha puta que merda viu hahahahahahaha

Bom aposto que voces não gostaram de minha lista, é verdade ainda falta muitos vilões bons do cinema. Então aproveita e posta ai em baixo a sua lista de Vilões!!!!!
Um abraço a todos!!! 
Fontes das imagens: http://matrix.wikia.com/wiki/Agent_Smith
http://gomorra69.blogspot.com/2011/01/nao-e-mesma-coisa-depois-de-muito-tempo.html
http://www.comicvine.com/magneto/29-1441/all-images/108-217168/164931-magneto/105-233291/
http://www.giantbomb.com/tyler-durden/94-7277/
http://famoustache.blogspot.com/2011/06/cesar-romero.html
http://www.meupapeldeparedegratis.net/comics/pages/justice-villains.asp
http://www.pcdesktopwallpaper.com/wallpapers-films/Star-Wars-Darth-Vader-004.jpg.html

3 comentários:

  1. Me permitem um comentário idiota?

    Não?

    Bom... Não interessa, eu vou fazê-lo mesmo assim:

    Esse Gyodai deveria ser um dos mocinhos da estória e o melhor amigo da humanidade (Homens principalmente).
    Só disparar esse raio safado dele que o bicho que já estava todo esfolado e caindo morto volta a ativa com 120% dos PV e ainda fica enorme e mais destrutivo que antes.

    Todo mundo devia andar com um desse no bolso! (RISADAS)

    ResponderExcluir
  2. Não sei se considero o TYLER DURDEN como um vilão... O cara é foda...
    Queria mudar o que estava errado, e só batia nos caras que curtiam estar no Clube.

    E deixa eu dizer que o Brad Pitt é um gatinho, seu único defeito é não ser negão.
    Prefiro os que passaram do ponto. u.u'

    ResponderExcluir