Pesquisa no Blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

TARRASQUE, AI MY GOD !!! POR ANDERSON PALADINO...

Saudações rapaziada que sacoleja o D20.
Venho novamente para falar de um monstro, mas desta vez o Mestre Morfeu ainda não o colocou para enfrentarmos (espero que nunca coloque).
Tremam nas bases crianças pois irei falar do
TARRASQUE
!!!!






O monstro-bad-boy-imorrivel-sem-noção-que-come-tudo, sim, o diacho de bichão que não está nem aí em cima de quem vai cagar.
Uma besta que hiberna durante longos anos e acorda com uma puta fome, no decorrer das evoluções do sistema D&D/AD&D/D&D ele sofreu tremendas modificações, mas continua apelão over-power , mas a versão que mais gosto é a de 1995 do AD&D puta-que-pariu-é-muita-coisa !
O cabron tem um estomago capaz de digerir qualquer matéria orgânica, é imune a qualquer veneno. Possui uma carapaça que é excepcionalmente dura e refletora. Rajadas e raios como relâmpagos e cones glaciais não o atingem. Um em cada seis desses ataques na verdade retorna contra o recitador, enquanto o restante é refletido inofensivamente para os lados e para o ar (ou seja,todo mundo se lasca).
O Tarrasque também é imune a todo calor e fogo e regenera pontos de vida a razão de1 por rodada. Apenas armas encantadas (+1 ou mais) têm qualquer chance de ferir o Tarrasque. O monstro é totalmente imune a todos ataques psiônicos, danado !
Diz-se que só é possível matar o Tarrasque se for reduzido a -30 ou menos pontos de vida, e se a magia DESEJO for lançado (bela possíbilidade). Caso contrário, mesmo o menor pedaço de seu corpo pode se regenerar, restaurando o monstro completamente. A lenda diz que um grande tesouro pode ser extraído da carapaça do Tarrasque revelando pedras preciosas .Também é dito que a mistura do material abdominal com o sangue da criatura e adamantite(não é adamantium) dará origem a um metal que pode ser usado por mestres ferreiros anões na criação de 1d14 escudos de encantamento +5. Dois anos são necessários para se manufaturar cada um, e os anões provavelmente não o farão de graça ( porra vc só matou a criatura mais foda existente poderia ganhar essa né ?!). De qualquer modo, a localização do Tarrasque permanece um mistério, pois ele raramente deixa testemunhas quando em estado de vigília, e a vida rapidamente ressurge e cobre todos os resquícios de sua presença. Existe o boato de que ele foi responsável pela extinção de uma civilização antiga, pois os registros de seus últimos dias falam de um grande réptil carrasco enviado pelos deuses para acabar com o mundo. Porra, são sacanas esses caras, criam o mundo e depois querem destruir tudo, mas sabe como é,um bom mestre combinado com otimos jogadores sempre arrumam um jeito de se disvencilharem dos desafios, sempre de uma forma criativa e inteligente, até mesmo se for um monstro imorrível...


Só para descontrair, dêem uma olhada neste singelo video !




Um abraço a todos, e até a próxima !

A. Paladino

Referência: Livro dos Monstros – TSR – Editora Abril – 1ª Edição – 1995

5 comentários:

  1. Monstro do carai... Se eu enfretasse essa porra e tivesse uma magia desejo eu encolhia ao tamanho de uma barata,colocava em uma garrafa de vidro, que guardaria em um bau, jogava a chave fora e afundava no mar de lava borbulhante , para que nenhum otario fosse buscar!!!

    ResponderExcluir
  2. Eh gordddinho, e ocê acha que num tentaram fazer isso...

    ResponderExcluir
  3. Você não pode fazer isso com desejo

    ResponderExcluir
  4. Sabia que o Eduardo uma hora outra ia falar besteira hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Alguem ai tem um mecha gigante resultado da fusão de cinco mechas coloridos pra encarar esse bicho?

    Só vai fuder se na hora que ele estiver caindo morto aparecer o Gyodai, a Rita, Lord Zed ou uma atriz pornô gostosa e o bicho ficar ainda maior!

    ResponderExcluir