Salve Nerdaiada
Vocês ja conhecem o trabalho do RPG Ferramenta Alternativa???... Não???... Para de perder seu tempo e clica logo veio!!!!!
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
sábado, 24 de novembro de 2012
VENHA CONHECER OS JOGOS DE RPG DIA 15/12
Salve Nerdaiada
Encontro de RPG: 15/12
No dia 15/12 o grupo do RPG Ferramenta Alternativa estará realizando uma atividade para divulgar e esclarecer o que são os jogos de RPG. Nesse ultimo semestre ocorreram oficinas de RPG na biblioteca de Ermelino Matarazzo Rubens Borba Alves de Moraes e os trabalhos das turmas serão expostos junto com os materiais e livros de RPG para promover o acesso desses conhecimentos para a comunidade. O evento contará com a participação especial do mestre Adriano Diniz.
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
RPG Massacre foi: TRIGÉSIMA BIENAL
Arte do Leitor: ROGERIO ALMEIDA, com o Tema, Força Aliada
Salve Nerdaiada
Esquadrão das Força Aliadas |
Há muito tempo vocês sabem que o RPG Massacre é um espaço de divulgação de trabalhos artísticos, e o Rogerio Almeida, agora colaborador do blog, utiliza muito bem isso. Caso vocês não lembrem e já fez uma postagem aqui. Aproveitando a participação do grupo de Supers do Anderson Paladino, espirado nos jogos, Rogerio criou ilustrações conforme a interpretação dos personagens dos jogadores. Contemplem as obras:
terça-feira, 20 de novembro de 2012
JENNIFER BLOOD por Jony Pereira
SAUDAÇÕES GENTE BOA DO RPG MASSACRE
Depois de muito tempo, cá estou com mais informações rsrs. Dessa vez com uma dica de leitura. Não sei se vão gostar mais vamos la tentar a sorte mais uma vez.
JENNIFER BLOOD
!!!!!!!!!!!!sanguinário tiu!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Diablerie. By Adriano Diniz
Beleza pessoal do mal, em jogos de Vampiros existem muitos jogadores que amam mais que tudo cometer Diablerie, espere você nunca ouviu falar disso ??? então clique e continue lendo.
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Quadrinhos no Brasil e Super-heróis! por Rogerio Almeida
Outro dia o Morfeu me disse um comentário sobre o Quadrinho no Brasil serem mais Maurício de Souza e não ter quadrinhos de super-heróis no brasil.
Quando fazemos nossos personagens pra jogar supers ou outro jogo parecido, nos inspiramos nos personagens americanos, animes, às vezes até deixando puxando muito pro lado de lá.